Vídeo de Abertura do Blog Fernando paixão!!!

[Colunista - Fernando Paixão]

Ola Blog Paixão!!!
Vídeo de Abertura do blog Fernando Paixão

Primeiramente quero agradecer a Deus por me sustentar e me capacitar na realização desse meu projeto que é um sonho realizado, pela oportunidade de colocar na minha vida pessoas tão especiais que estão me ajudando nesse Blog, pela honra de participar e colaborar com meus comentários, experiências e conhecimentos sobre diversos assuntos, que postarei a parti dessa abertura.



Enfrentar todos os riscos que a vida nos prega, não é fácil mas encarar com coragem os grandes desafios esse é nosso papel.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos e abraço.
Autor: Vida




''Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. ''

Fernando Pessoa

6 comentários :

ficou muito show

16 de maio de 2013 às 12:31 comment-delete

Lindo! Que Deus esteja na frente sempre para te guiar e te levar sempre ao SUCESSO! Bjs

16 de maio de 2013 às 13:56 comment-delete

Parabéns Paixão pelo blog, tá Sensacional,sucesso!!

18 de maio de 2013 às 14:07 comment-delete

Nesse blog tem verdadeira Paixão!

20 de maio de 2013 às 05:47 comment-delete

haha' Sucesso, sucesso, sucesso...' Você merece, seu trabalho esta Lindo, porque com certeza foi feito com muita PAIXÃO.

24 de maio de 2013 às 06:35 comment-delete

Que Deus nosso Senhor te abençoe sempre. . Que tudo que quiser fazer todos seus sonhos desejos vontades. . Deus realize cada um. ... sucesso

2 de junho de 2013 às 14:43 comment-delete

Postar um comentário