MAKE OF E ENTREVISTA COM O ELENCO QUE NOS ENCANTOU COM O ESPETÁCULO CONTO DE VERÃO !!! UMA PEQUENA HOMENAGEM para este grande Elenco!!!


[Colunista - Fernando Paixão]   


Ola Blog Paixão!!!  









Apresentação:

Conto de Verão é uma história de amor e amizade entre jovens num,Verão qualquer.Um romance, uma brincadeira, uma história simples, atemporal e envolvente que através do conteúdo amoroso o autor perpetua sua marca na comédia romântica.
Quatro vidas, quatro casais e uma única história, O AMOR.


Sinopse:

Uma comédia romântica de Domingos Oliveira que explora os 
valores da alma humana em todas as idades. 
O espetáculo conta a história de quatro adolescentes, em férias, 
na Serra. Os personagens: Barbara, Angelo, Narciso e Clara
amor como base de uma relação com alegria, pureza e verdade.

Espetáculo que ficou se apresentando no Teatro Vanucci no Shopping da Gavea as 19h. no Periodo 16.01.2014 a 27.02.2014.

Comentarios Passion:

Felipe Simas (Angelo seu personagem): Mostrando a cada dia seu Talento, uma pessoa que transborda humildade, um menino que cresceu é agora vai ser Pai, e no teatro atua como homem grande, um excelente amigo, Sucesso que Contos de Verão seja o inicio do Estrelado.

João Vithor Oliveira (Narciso seu personagem): Talento desde de criança, começou cedo atuando em novelas, deixou sua marca na Record em Chamas da Vida, e este ano na Rede Globo sendo Ernest jovem na novela Joia Rara, deixando sua marca também, mas Conto de Verão ele mostra mais que talento , mas Amor pelo que faz ATUAR, Uma Pessoa divertida, Guerreiro e trabalhador, Você irá longe amigão!!! Tambem Filho de Peixinho, Peixinho é, Filho da Diretora, Pedagoga, Produtora, ela é tudoooo, guerreira Bia Oliveira.

Alice Wegmann (Barbara seu personagem): Seu nome é Talento, mas também simplicidade, tem um coração grande e ama seus amigos e fazer amigos, nos palcos ela não só atua, ela se diverte, atuar é mais que prazer, ela ama o que faz, 2012/2013 foi um sucesso no papel de Lia na Malhação na Rede Globo, e este ano Brilhou em sua participação na personagem Shirlei na novela das 21h Em Familia. Sucesso minha Linda!!!

Julia Oristanio (Clara seu personagem) : Uma atriz talentosa, sua personagem faz agente fazer rir em muitas vezes no espetaculo, e quando ela esta junto dos outros talento, este quarteto é implacável!!!!!!!

O Espetáculo me fez recordar momentos lindos da minha adolescência, não só a minha mas de todos que assitiram, falar do amor, da inocência, momentos que a cartinha de amor era sucesso!!! kkkkkk 

Bem quem não assistiu vai ter que espera o filme agora, Eles são mas que um quarteto fantastico, são o Quarteto Magnificos!!!!!










 

 




















Obrigado meus amores por mais uma entrevista linda, Talento é o nome de vocês, mas Alice seu sobrenome é SIMPÁTIA, Felipe o seu é AMIGO e João Vithor o seu é GUERREIRO, Sucesso!!!!


Agradeço  a Bia Oliveira que é minha mãe no teatro, amiga, parceira por confiar no meu trabalho e por fazer parte desta equipe BIARTE, faço esta homenagem para você e este elenco talentosíssimos que criamos uma amizade verdade, Felipe Simas (Lipe o Caçula) João Vithor ( João o Bad Boy) e Alice Wegmann ( Princesa e Simpatisíssima).

Abraços do Paixão e  Vamos aguardar o Filme Contos de Verão que o Blog Fernando Paixão fará o make of.

Até a próxima Seguidores!!!!

0 comentários :

Postar um comentário