Entrevista com Felipe Simas e o elenco da Peça: Conto de Verão!!!!

[Colunista - Fernando Paixão] 



Ola Blog Paixão!!!
Esse elenco tem o que falar, uma peça temporal, que mostra o passado que precisa ser resgatado, Quem não sente falta do namoro de cartinha, momentos românticos, apesar da peça se passar em 1996, hoje em 2013 será que existem pessoas que ainda fazem istoe você é assim? foi assim? como dia a musica: Foi assim, como ver o mar, a primeira vez!!!

Não deixe de assistir esta peça que vai fazer você resgatar suas lembrança ou trazer velhos hábitos que nunca deveriam ter sido esquecido, e você acredita no amor a primeira vista? ou no amor eterno?


Ficha Técnica 
Texto: Domingos Oliveira
Direção: Bia Oliveira
Elenco: Alice Wegmann, Felipe Simas, João Vithor Oliveira e Julia Oristanio

Sinopse 

Uma história sobre 4 adolescentes que se tornam amigos durante as férias de um inesquecível  verão. O espetáculo, uma comédia romântica, fala sobre as experiências que todas as pessoas passam. A descoberta do sexo, o valor da amizade, a escolha da profissão e toda a vivência que compõem a história de vida de cada um.


Felipe Simas um Talento, Simpático além de ser um jovem bem divertido e descontraido, sua mae Ana Simas amo de coração sao uns amores de coração.
Alice Wegmann uma Menina Talentosa, Meiga, Simpática além de ser extrovertida, Linda e um amor de pessoa, que pena que malhação esta acabando adoro o papel dela. 


João Vithor um Talento, Simpático além de ser bem divertido, descontraído, sua mãe amo de paixão ate pq é minha professora de teatro.

Julia Oristanio uma menina Fofa, Simpática além de ser bem Culta e linda, um amor de pessoa também.

 Trio de Sucesso!!! Galera de diversão e muito talento!!!
Neste mês de maio tenho alguns novos integrantes como Victor Lamoglia e Ana Vitoria uma pequena substituição para um novo conto de verão mas sua versão original volta daqui a um mês. 
Minha sobrinha linda que sem ela nada teria acontecido nesta filmagem minha assistente mega animada na foto com os meninos. [Rsrsrs] 
Não podia deixar de colocar a foto dos Fãs numero 1 da peça já assistiram mais de 12 ou 20 vezes a peça,kkkkk Claudia Larissa e Douglas Braz meu novos amigos, amei conhecer vocês.

Ana minha mãezona que já conquistou meu coração e mae corujona de seus filhos, como qualquer mae, parabéns Ana por mais um talento na família Simas, Ana e Felipe estamos juntos para o Sucesso!!! E obrigado por tudo.
Bia Oliveira Produtora do Sucesso Conto de Verão, excelente pessoa minha mãezona e professora de teatro, sou suspeito de falar, lkkk ela é showw!! Um exímio em resultado, na foto com seus filhos João Vithor e Pedro Arthur que não queria tirar a foto,kkk

Galera ate a proxima entrevista e um grande abraço do Paixão!!!!




4 comentários :

MARAVILHOSAAAAAAAA, arrasou!
amo a peça e já to amando o blog
Parabéns *-*

23 de maio de 2013 às 20:18 comment-delete

Ahhhhhhh meu Fiiii, maravilhosooo!
Já quero mais matéria com o Felipe. haha

23 de maio de 2013 às 20:28 comment-delete

ADOREI A MATÉRIA...MUITO ORGULHOSA DESSE MEU PREOFE

23 de maio de 2013 às 21:56 comment-delete

Além de lindos...todos e todas, são um lindo exemplo de que geração podemos ser, galera inteligente, simpática e proativa...Show Fernando Paixão esse é o caminho...bjs

24 de maio de 2013 às 13:47 comment-delete

Postar um comentário