O que fazer na Sexta - Feira?- O melhor do Cinema, Teatro e Entretenimento.

[Colunista - Fernando Paixão]

Hello Galega do Blog Paixão!!!

Não tem nada melhor que iniciar uma Sexta – Feira e um fim de Semana com uma grande dose de RISADAS ate porque, rir faz Bem a saúde. [Rsrsrs] a Dica desta semana é Uma Ladra sem Limites.

Ela excelente atriz, divertida além de mostrar que não veio pra brincar e sim para dar muito trabalho, [Rsrs] é claro Melissa McCarthy vai fazer você além de rir, refletir sobre valores e família.

Ele que já tem uma cara de serio, vai mostrar que nem sempre ser serio é ter muita Atitude, mas que tem bom coração, crescendo com os seus filmes de comedia, Jason Bateman vem endossando o filme com muita diversão, e conscientizar você que ter Foco, disciplina e planejamento é essencial mas não é tudo precisamos também de Coragem e muita Ousadia.

O que você esta esperando para correr para o cinema?

Bem, pessoalmente quer saber como foi o filme? Vai ter que assistir [Rsrs...], mas vou deixar a dica: Amigos reunidos + Sonhos realizados + Descer da montanha russa mais alta e ver seu nome na lista dos aprovados para um concurso publico = ? ? ? A resposta será o  Resultado do Filme Uma Ladra sem Limites.



Elenco: Melissa McCarthy, Jason Baterman, Amanda Peet
Classificação: 12 anos

Sinopse: Sandy Patterson (Jason Baterman) é um homem bem-sucedido nos negócios tem sua identidade roubada por uma mulher (Melissa McCarthy) aparentemente inocente.
Trailer do Filme: http://youtu.be/Rtot4xArH9k


Ate a próxima e tenham um excelente fim de semana.
Abraços do Paixão.

2 comentários :

Muito bom! Vale a pena conferir galera!

16 de maio de 2013 às 13:57 comment-delete

Adoreeeei :) by: Julia Salarolli

20 de maio de 2013 às 21:22 comment-delete

Postar um comentário