CAMPANHA E CONCURSO DA PEÇA BRAINSTORMING ANÔNIMOS !!!! NÃO VAI QUERER FICAR FORA DESSA, VAI>>>

Colunista [Fernando Paixão] 

Ola Blog Paixão!!!



Regulamento da campanha:
1.    Só poderão participar da campanha as pessoas que seguem e participam do blog do Fernando Paixão, para aqueles que ainda não são participantes, poderá se associar ate o encerramento da promoção, publicando sua frase na postagem do blog;

2.    A campanha terá inicio no dia 01/07/2013 às 23:59h e o encerramento será no dia 15/07/2013 ate às 23:59h;

3.    Tema da campanha: As 5 melhores frases: Qual o seu maior Sonho ? Ganharão um par de ingressos para assistir a peça: Braisntorming Anônimos – Uma Tempestade de Sonhos e Emoções, no Shopping da Gávea, Teatro Clara Nunes, terças e quartas as 21h, nas duas ultimas semanas da Temporada;

4.    Durante a campanha quem for assistir a peça e levar 2 acompanhantes, por favor se identificar na bilheteria, esta pessoa concorrerá a uma entrevista para o blog e ganhará um brinde especial;

5.    Todas as frases serão avaliadas pela produção da peça juntamente com o editor do blog;

6.    Os ganhadores serão divulgados no Blog no dia 17/07/2013 após o espetáculo, os vencedores também serão entrevistados pelo Colunista Fernando Paixão;

ATITUDE E DETERMINAÇÃO - UMA TEMPESTADE DE EMOÇÃO!!!
SURPRESAS E FORTES EMOÇÕES - BRAINSTORMING ANÔNIMOS!!!!
É GALERA ESTA PEÇA NÃO SÓ EMOCIONA ELA CONTAGIA TODOS!!!
O que você está esperando, CORRA VENHA ASSISTIR A PEÇA!!!!


Galera a campanha está lançada, agora é só cruzar os dedos e que vença os 5 MELHORES SONHADORES!!!


Abraços do Paixão

10 comentários :

Sonho com o dia em que minhas incertezas e medos, encarados na batalha ferrenha do dia a dia, tornem-se esperança para cada um que deseja realizar os seus sonhos.

Anônimo
1 de julho de 2013 às 20:58 comment-delete

Meu maior sonho e me tornar uma administradora de sucesso.

2 de julho de 2013 às 07:18 comment-delete

Meu maior sonho é continuar sendo independente, forte, determinada e corajosa. E que isso me faça crescer mais e mais a ponto de nunca depender financeiramente de ninguém pra nada.

2 de julho de 2013 às 08:28 comment-delete

Meu sonho é ser feliz!
Encontrar a minha felicidade
Chegar à velhice… E pensar comigo mesma…
VALEU A PENA!
FUI FELIZ!!!

2 de julho de 2013 às 09:53 comment-delete

Meu maior sonho é ser uma gestora de sucesso atingindo mesmo patamar que Roberto Justus selecionando grandes talentos e realizando grandes sonhos!!!!!!!!!!!!!!!!

2 de julho de 2013 às 10:54 comment-delete

Meu maior sonho é alcançar a felicidade compartilhada com todos os meus amigos, assim me sentirei realizada, afinal a felicidade completa não se restringe a um individuo mais a um grupo que manem a chama acesa.

2 de julho de 2013 às 11:58 comment-delete

Meu maior sonho é... Na verdade acredito que não temos um grande sonho até porque todos os sonhos que temos são grandes a medida que sejam necessário. Por Ex: tenho um grande sonho de comprar minha casa, dai a casa é comprada, então, logo deixou de ser o grande sonho e deu lugar para outro que passou a ser grande ou maior. Assim, sei que na terra temos muitos planos de conquistas materiais, porém devemos mesmo é pensar em um dos maiores sonhos que se possa ter que é o da SALVAÇÃO!!!!!! ESSE SIM É MEU GRANDE SONHO!!!! um grande abraço a todos.

3 de julho de 2013 às 12:55 comment-delete

Qual o seu maior sonho?

Uma vez alguém especial e de bons sentimentos,
Fez-me uma pergunta:
QUAL O SEU MAIOR SONHO?
Segue abaixo a resposta que lhe dei:

“Meu sonho é ser feliz!!!
Encontrar a minha felicidade
Chegar à velhice… E pensar comigo mesma…
VALEU A PENA!!!…FUI FELIZ!!!
Viver tudo que eu sonhava… Se resume no meu MAIOR SONHO.
Sonho… Em ter alguém do meu lado… Que seja amigo, companheiro, fiel, amante.
O qual juntos podemos dar significado ao sentimento mais lindo existente…O AMOR
Ser feliz e fazer feliz
Pois é…
Existem diversas formas para se encontrar a felicidade…
A felicidade está na forma que vemos as coisas…
Se você se achar capaz… Consegue.
Se você se achar um perdedor…Você perde.
Se acreditar que existe amor… Você ama é amado.
A conquista de nossos sonhos depende apenas de nós mesmos
Não no que o mundo é capaz de nos oferecer
Mas sim no que somos capazes de oferecer a nós mesmos…
A vida é bonita… Quando queremos que ela seja.
A beleza está nos olhos de quem vê…
Eu poderia ficar o resto do dia falando assim…
Mas algumas coisas…têm como serem resumidas…
A FELICIDADE É A ESCOLHA DE CADA UM

4 de julho de 2013 às 06:37 comment-delete

Gente o sonho depende muito do momento de nossa vida por exemplo hoje meu sonho é apenas arrumar o emprego legal para que eu possa mostrar todo o meu potencial...e futuramente fazer o que eu quero quando quero sem depender de ninguém pra isso. um grande abraços para todos!

4 de julho de 2013 às 07:56 comment-delete

Meu maior sonho é continuar dando orgulho a pessoa que mais amo:minha mãe!

4 de julho de 2013 às 17:49 comment-delete

Postar um comentário