Entrevista com o Elenco do ESPETÁCULO: Enlace a Loja do Ourives - Musical

Colunista [Fernando Paixão] 

Ola Blog Paixão!!!




A mega produção é uma comédia musical romântica, protagonizada pela atriz Claudia Ohana, que dará vida à heroína da trama: Teodora. Também no elenco atores como Claudia Lyra, Rodrigo PhavanelloGisele TigreHugo Esteves, e Fabiano Augusto, além de jovens talentosos do teatro musical como Camila CamargoMariana ArôxaCarolina LapportJulio Oliveira, Rafael de Castro, Dani CalazansDouglas SampaioCaio Lisboa entre outros. E a participação especial do ator Luiz Guilherme no papel do ourives Stanislaw.
Entrevista-los foi maravilhoso, porque além de ser Talentosíssimos,transmitem muita alegria, Carisma e Simpatia. Sucesso e Parabéns pelo seu aniversario Rafael de Castro ( o primeiro da foto ao lado de Claudia Lyra)!!!


O teatro é pouco para estes dois, Mariana Arôxa e Caio Lisboa - O Céu é limite ou seja, Broadway e Hollywood os aguardem, eles cantam e encantam muito!!!! Sucesso amigos!!!!! Sobrenome de vocês agora é SUCESSO!!!

Claudia Ohana definir você em uma ÚNICA palavra não existe, porque você é Alegria, Simpatia, Magnifica, Canta e encanta, acima de tudo SEU TALENTO É GRANDIOSÍSSIMO!!!! SUCESSO!!!

Meu Deus OBRIGADO POR ESTA PESSOA EXISTIR - minha amiga MARIANA ARÔXA, TALENTOSA, UMA PESSOA DE CORAÇÃO ENORME, ALÉM DE UM BRILHO LINDO E PURO, PARABENS E SUCESSO, NADA VAI IMPEDIR O SEU SUCESSO, SABE PORQUE>>> PORQUE VC É UM PROPRIO SUCESSO !!! BJS
Claudia Lyra você é encantadora, Linda, Simpática, uma atriz excelente e passa uma energia mil. Parabéns pela Sucesso da peça e obrigado pela entrevista.



Gisele Tigre você é linda, divertida,  uma atriz excelente alem de canta e encantar muito, parabéns pela peça.

Douglas Sampaio este rapaz é um talento nato, divertido, canta muito!!! além de ser uma pessoa maravilhosa!!!

Carolina Lapport excelente atriz e cantora, alem de encantar com sua beleza, carisma e alegria estamos juntos e misturados Carol vc é um Sucesso!!!!

Camila Camargo além do grande Talento, Simpática, Canta e Encanta todos no Espetáculo Parabéns e Sucesso!!! 



Minha assistente Amanda Paixão ao lado da lindissima e encantadora Atriz e Cantora Mariana Arôxa, Magnifica!!!

Quatro Atores Revelações, Parabens e Sucesso!!! Arte é o nome deles mas o sobrenome talento!!!!!!!




O que vocês estão esperando , CORRA para assistir 



a peça é MAGNIFICA, aguardo vocês lá!!!


    Ate a próxima e um abraço do Paixão!!!

1 comentários :

Mto bacana!

29 de outubro de 2013 às 05:03 comment-delete

Postar um comentário