Abertura Oficial do Blog - Com muita Paixão e Diversão!!! Entrevista com Fabio Porchat

[Colunista - Fernando Paixão]

Fala Galera do Blog Paixão!!!


Hoje como abertura oficial do meu Blog Fernando Paixão e da minha coluna sobre Entretenimento. Irei falar sobre Teatro é com muita honra, felicidade e o prazer de iniciar a minha primeira postagem com um vídeo entrevistando o Fabio Porchat.

Ainda bebê foi para São Paulo onde morou até 2001. É casado com a atriz Patrícia Vazquez.

Em 2002 quando era aluno da ESPM  fazendo graduação de Administração financeira, foi descoberto no Programa do Jô ao parodiar um trecho do programa Os Normais no palco, sendo por isso convidado para testes na Rede Globo, indo morar no Rio.


Formado em Artes Cênicas na CAL - Casa de Arte das LaranjeirasRJ, é hoje também redator de humor da Rede Globo de Televisão, onde escreveu e atuou no programa Zorra Total, e escreve para o programa Junto e Misturado.


Em 2006 iniciou sua participação no grupo de comédia stand upComédia em Pé, juntamente com Cláudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Léo Lins e Paulo Carvalho, um dos principais espetáculos de stand up comedy no Brasil, se apresentando também em outros shows e festivais, como o Risorama, no Festival de Teatro de Curitiba e o Comédia Ao Vivo, em São Paulo.


Atualmente ele está na equipe do programa dominical Esquenta, como roteirista. Autor das peças teatrais encenadas no Rio de Janeiro. Em 2010 começou em cartaz com o solo "Fora do Normal", apresentando-se em diversas cidades do Brasil. Recentemente estreou longa "Vai Que Dá Certo", de Maurício Frias, comédia com Bruno Mazzeo e Danton Mello. Que já foi assistido por mais de 2 milhões e meio de pessoas.


Em 2012, junto com Antônio Tabet, Gregório Duvivier e Ian SBF, criou uma produtora de vídeos para internet, a Porta dos Fundos. A atração rapidamente se popularizou na internet, com o caso de marketing com a empresa Spoleto.2 Ainda em 2012 integra o elenco de "A Grande Família" da Rede Globo.


Faltam Palavras para descrever esta pessoa humilde de grande coração, TALENTOSO e muito COMPETENTE, sem falar do carisma e do humor que transborda nele.


Uma Grande Pessoa - Foto de Abertura da Entrevista


Recebendo um pequeno presente comparado o presente que ele me concedeu que foi entrevista-lo [Rsrsrs]

Pessoal a cara do Fabio é a melhor [Rsrsrs] o motivo desta expressão é porque eu disse para ele que este livro é o que eu tomei por base para fazer a minha Palestra: Seja um Líder 5 Estrelas que estou fazendo pelo Brasil.

Minha sobrinha linda merece também um momento Pop Star, ate porque ela é minha assistente nas gravações e minha companhia de diversão.

Make of da entrevista, Momento Lúdico é divertido Fabio mexendo no tel enquanto eu aqueço a voz, nada disso fazendo graça mesmo. [Rsrsrsrsr] 
O que vocês estão esperando para ver a entrevista?
Obrigado Fabio por tudo, pelos momentos de diversão, Bate-bapo e Conquistas. Ate a próxima entrevista e um forte abraço do Paixão Galera!!!

32 comentários :

Fábio + Fernando = Sucesso!!! Parabéns pelo blog! Estamos juntos sempre, fique com Deus!

15 de maio de 2013 às 16:00 comment-delete

PARABÉNS PELO BLOG, ESTÁ LINDO! SUCESSO SEMPRE

Anônimo
15 de maio de 2013 às 16:30 comment-delete

Parabéns foi maravilhoso...
Continue sempre assim uma pessoa iluminada!!

15 de maio de 2013 às 17:56 comment-delete

Parabéns meu mestre, para mim é um orgulho saber que uma pessoa como você está fazendo parte da minha formação, adorei a entrevista!!!! muito sucesso e que DEUS ilumine sempre seus caminhos!!!!!

Um forte abraço!!!!

15 de maio de 2013 às 18:37 comment-delete

Arrasoo mtoo rsrs ficou showw

15 de maio de 2013 às 19:02 comment-delete

Arrasou! Paixão, agora Jô Soares que lhe aguarde. Mestre, muito sucesso com seu blog e que sua carreira continue em disparada. Agora é só sucesso meu lindo! Que Deus continue te abençoando e te dado muitas vitórias. Bjs!

15 de maio de 2013 às 20:52 comment-delete

Parabéns fernando curti muito a sua entrevista com o fábio ele é uma pessoa super simpatica assim como você acho q isso ajudou mais a entrevista a ficar ótima espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e que sua estrela continue brilhando nao só hoje mas sempre.

15 de maio de 2013 às 21:53 comment-delete

Adorei a entrevista e o blog!!!! Parabéns!!!

16 de maio de 2013 às 05:14 comment-delete

Nossa meu dia não poderia começar melhor!!! Tenho um imenso orgulho em dizer que pude ser sua aluna e espero te reencontrar em minha vida acadêmia.
Arrasou nesta entrevista e o Blog está showwwwwwwww parabéns muito sucesso e Jesus no coração sempreee!!!!!

16 de maio de 2013 às 06:05 comment-delete

Ficou muitoo bom!! Parabéns!!

16 de maio de 2013 às 06:18 comment-delete

Parabéns pelo blog amigo, ficou show a entrevista!! Muito sucesso e que a cada dia seus projetos venham se realizar na sua vida!!! Bjs!!

16 de maio de 2013 às 09:08 comment-delete

\0/ \0/ Fábio Porchat, super simpático. Tinha que ser vc não é Fernando! Parabéns.

16 de maio de 2013 às 12:02 comment-delete

Adorei

16 de maio de 2013 às 12:50 comment-delete

AMIGO SEU BLOG FICOU MARAVILHOSO... QUE DEUS TE ABENÇOE... ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ. SE PREPARE, POIS DEUS QUER TE COLOCAR EM LUGARES ALTOS... BJAO

16 de maio de 2013 às 18:36 comment-delete

PARABÉNS pelo BLOG sensacional a entrevista e vamos que vamos ADM sempre...

16 de maio de 2013 às 20:21 comment-delete

Cara ficou mto shoooow
Em pensar q eu t influenciei assistindo a peça FORA DO NORMAL há um tempo atrás.
Vc não existe
Ficou tdooooooooooooooo

bjooooo

16 de maio de 2013 às 22:15 comment-delete

Amigo lindo, amei a entrevista que esta seja a primeira de milhares e o que Fabio disse se cumpra, queremos te ver no Jô. Bjs

17 de maio de 2013 às 08:04 comment-delete

Parabéns cara,
o Blog ficou lindo, e essa entrevista então nem se fala... ta muito bom assisto sempre o Porta e começou em alto nível em suas entrevistas, espero que continue assim.. :D

17 de maio de 2013 às 08:50 comment-delete

Aí, amigo!!! Arrasou!!!! Parabéns pelo blog! Beijos, Dani

17 de maio de 2013 às 12:22 comment-delete

Show Maluko!!!!!! Parabéns... Que esse seja o início de um belo trabalho e de muito sucesso.

17 de maio de 2013 às 13:40 comment-delete

Oooonwt *-* que lindo amigo. Fico muuito feliz por ver tudo dando certo para você. Te amo Amigo. Beijos e sucesso.

17 de maio de 2013 às 14:04 comment-delete

MUUUUUUUUUITO BOM! amei,sucesso!

19 de maio de 2013 às 18:37 comment-delete

Agora que consegui ver o vídeo!!! Arrasou! Parabéns!

20 de maio de 2013 às 08:40 comment-delete

Parabéns meu querido.
Excelente entrevista.
Secesso !!!!!

20 de maio de 2013 às 09:04 comment-delete

Sou fãããããããã!! do Porchat!!

20 de maio de 2013 às 21:24 comment-delete

Meu querido que Deus te abençoe sempre. .. muita luz nessa nova caminhada. ... sucesso sucesso e mais sucesso. .. Beijo com muito carinho ♥♥

22 de maio de 2013 às 15:02 comment-delete

Muito show essa dupla !!! Parabéns Paixão pelo Blog estávamos precisando de um Blog como o seu abraços.

24 de maio de 2013 às 05:04 comment-delete

Muito legal, parabéns pelo blog, um abraço.

25 de maio de 2013 às 12:05 comment-delete

Parabéns Fernando... Continue sendo essa pessoa maravilhosa e divertida.

Sucesso!

3 de julho de 2013 às 10:02 comment-delete

Obrigado Jodilson, pelo carinho e reconhecimento do meu trabalho. abração

3 de julho de 2013 às 11:37 comment-delete

Lindo blog, obrigado por te conhecer , pessoa fantástica com uma carreira muito promissora , estou na plateia da vida aplaudindo
o seu grande sucesso , você merece ser quem você é; o seu talento é criação dos seus próprios pensamentos, continue assim atraindo para si o que o Universo já tem preparado para você.
Acredite sempre , você pode !!!! Não precisa ser fácil, basta valer a pena...

13 de julho de 2013 às 05:41 comment-delete

Obrigado pelas suas doces Palavras estão guardadas em meu coração bjs tambem amei te conhecer. Lucy

13 de julho de 2013 às 06:28 comment-delete

Postar um comentário