Dica VELOZ!!! de cinema para essa sexta-feira - Corra!!!!!!

[Colunista - Fernando Paixão] 

Ola Blog Paixão!!!

Eles estão de Volta, agora além de mais Velozos, mega furiosos, já ouviu falar em mortos RESSUSSITAREM ? ? ? ? Hiiiii isto mesmo, a Ressureição de Lety,[Rsrsrrsrs] os fãs e louco pelo filme já podem começar a ir no cardiologista para saber se tem problema de coração porque a coisa vai ficar tensão, nao? Vai se preparando porque eles chegaram.

VELOZES E FURIOSOS 6 – A Ressureição de Lety, [hahahah]




Sinopse:
No sexto longa da franquia, a equipe de Dominic Toretto e Brian O’Conner terá se dispersado, sem poder voltar para casa após os fatos ocorridos no Rio de Janeiro em Velozes & Furiosos 5.

É então que o agente federal Luke Hobbs entra em cena, oferecendo um acordo: caso eles o ajudem a capturar uma organização de motoristas mercenários liderados por Owen Shaw (Luke Evans), todos terão perdão total e poderão seguir suas vidas normalmente.

Depois de aceitar a proposta o grupo segue para Londres, cenário de atuação da organização, e Toretto tem uma grande surpresa ao descobrir que a vice-líder é ninguém menos do Letty (Michelle Rodriguez), a namorada que ele julgava estar morta.

De acordo com o site Hollywood Reporter, Li não deve dirigir o próximo Velozes & Furiosos.  Seu substituto deve ser anunciado pela Universal nos próximos dias. O Diretor taiwanês não quer ser apressado para acabar o projeto até o final do ano que vem, data de estreia estabelecida pela Universal, e abandonou o projeto.

Ainda de acordo com a publicação, a decisão não afetou a relação entre Lin e o estúdio, que está à procura de um substituto para dirigir as cenas cheias de ação, gasolina e testosterona.

No elenco tem Michelle Rodriguez, Vin Diesel, Paul Walker, Luke Evans, Rita Ora, Gina Carano, Jordana Brewster e The Rock, a estreia no Brasil acontece agora dia 24 de maio.

Trailer oficial:

Querem saber o resultado do filme? ? só sexta aguardo vocës!!!

Abraço do Paixão.

3 comentários :

Melhora a cada filme que passa!

23 de maio de 2013 às 07:21 comment-delete

Estou louco pra verrr e no feriadoo tem Se beber nao case parte 3

23 de maio de 2013 às 20:21 comment-delete

Só fera...eu não vejo a hora de ir ao cinema, adrenalina...

24 de maio de 2013 às 13:49 comment-delete

Postar um comentário